Ingressos para comédia com Solange Couto já se encontram no Teatro Rondon

Ingressos para comédia com Solange Couto já se encontram no Teatro Rondon

‘Cinco Mulheres Por Um Fio’ terá duas sessões no sábado (19) em Uberlândia. Os ingressos para o espetáculo teatral ‘Cinco Mulheres Por Um Fio’, com a atriz Solange Couto, começam a ser vendidos na bilheteria do Teatro Rondon Pacheco em Uberlândia nesta segunda-feira (14). O horário de atendimento para a compra dos bilhetes é das

‘Cinco Mulheres Por Um Fio’ terá duas sessões no sábado (19) em Uberlândia.

Os ingressos para o espetáculo teatral ‘Cinco Mulheres Por Um Fio’, com a atriz Solange Couto, começam a ser vendidos na bilheteria do Teatro Rondon Pacheco em Uberlândia nesta segunda-feira (14).
O horário de atendimento para a compra dos bilhetes é das 10h às 18h durante toda esta semana e no sábado (19) até a hora do espetáculo. “Orientamos as pessoas a não deixarem a compra para última hora, pois haverá somente duas sessões no sábado, uma às 18h30 e outra às 20h30”, diz o produtor cultural local da peça, André Mello.
Os ingressos também podem ser adquiridos no site www.megabilheteria.com

Sobre a peça
Cinco mulheres comuns, mas com perfis diferentes,com bloqueios, medos, anseios e frustrações, e apenas um ponto em comum, a solidão. Interpretando todas elas está Solange Couto que tem apenas um objetivo: o de fazer o público se divertir.
A atriz afirma que não se inspirou em ninguém para fazer as personagens, mas sabe que todas elas existem. “Ouço da plateia: ‘olha, igual fulana’. Quando recebo o público ao final do espetáculo também contam que conhecem alguém como as personagens que faço”, comenta Solange.
No centro da trama está Silvana Helena que é psicóloga e sexóloga e decide atender as pacientes de forma inovadora e nada convencional: pelo telefone. Ela não trabalha para ganhar dinheiro, mas atende às pessoas por missão.
O espetáculo ‘Cinco Mulheres Por Um Fio’, em cartaz há nove anos, já passou por mais de 200 cidades brasileiras e foi vista por mais de 20 mil espectadores.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia
Elenco: Solange Couto
Texto: RegiannaAntoninni e Solange Couto
Direção: Solange Couto
Iluminação: AldenSander
Sonoplastia: Jamerson Andrade
Direção de Produção Nacional: Cristiane Ferreira
Produção local: André Mello Produções Culturais

Serviço:
O quê: “Cinco Mulheres Por Um Fio” com Solange Couto
Quando: 19/03 (sábado)às 18h30 e 20h30
Onde: Teatro Rondon Pacheco – Rua Santos Dumont, 517 – Centro – Uberlândia (MG)
Ingressos em www.megabilheteria.com e na bilheteria do teatro das 10h às 18h.
Preços:R$60 (inteira) e R$30 (Meia)
ACEITA-SE CARTÕES!

Ciclo Assessoria
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos