Uberlândia recebe espetáculo Branca de Neve ao som dos Beatles

Uberlândia recebe espetáculo Branca de Neve ao som dos Beatles

Peça infantil tem sessões exclusivas para escolas no dia 15/09 e para o público geral nos dias 16 e 17/09 no Teatro Municipal de Uberlândia.

Peça infantil tem sessões exclusivas para escolas no dia 15/09 e para o público geral nos dias 16 e 17/09 no Teatro Municipal de Uberlândia.

Uma das histórias dos irmãos Grimm será apresentada no Teatro Municipal de Uberlândia de 15 a 17 de setembro. A peça vem com inovação por trazer textos de William Shakespeare e músicas dos Beatles. Esta releitura é dirigida por Leandro Mariz e tem produção local de André Mello.
O clássico foi dinamizado e passa longe da narrativa convencional dos contos de fadas. Os trechos de um dos maiores dramaturgos, Shakespeare, ilustram o romance de Branca de Neve e Encantado. A trilha sonora é embalada por canções do quarteto de Liverpool como Help, Yellow Submarine, Here Comes The Sun e All You Need Is Love.
A peça mostra a soberania ditatorial de uma Rainha fútil e engraçada, que se preocupa apenas com a aparência. A mensagem positiva de que o amor sincero vence a inveja está sempre presente de maneira descontraída e engraçada.
Em um claro movimento de resgate à contação de histórias, o espetáculo tem narração de uma simpática vovó, que vem a ser a própria Branca de Neve revivendo o passado. A Madrasta Vilã é um pouco atrapalhada e o espelho assume ares hilariantes, proporcionando boas gargalhadas. A divertida releitura de Branca de Neve promete agradar crianças e adultos na dose certa, homenageando o ducentésimo aniversário da história dos Irmãos Grimm.
O produtor local, André Mello, conta que nos tempos de hoje a dinâmica contemporânea exige cada vez mais que a linguagem teatral feita para crianças se aproxime ao máximo da realidade do mundo em que se vive. “A agilidade fornecida pelos avanços tecnológicos acabou por relegar ao segundo plano a vivência e a importância da leitura e de tudo que tangencie o lúdico e o encantado”, diz.

Serviço:
O Quê: Espetáculo Branca de Neve Ao Som Dos Beatles.
Quando: 15/09 (manhã e tarde) – sessões exclusivas para escolas. Agendamentos pelo telefone (34) 99313-0099.
16 e 17/09 às 16h – Para o público geral..
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia. Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery. Telefone: (34) 3235-1568.
Ingressos: R$ 25 (meia) R$ 50 (inteira)
Pontos de vendas: www.megabilheteria.com e na loja Espaço G Móveis e Objetos de Arte – R. Bernardo Guimarães, 710, Fundinho, telefone: (34) 3231-3748.

Ciclo Assessoria
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos