ATU realiza Uberlândia Mostra 2018 de 20 a 27 de setembro

ATU realiza Uberlândia Mostra 2018 de 20 a 27 de setembro

Evento conta com apresentação de espetáculos e sarau a preço popular, além de atividades formativas gratuitas. A Associação de Teatro de Uberlândia – ATU vai realizar entre os dias 20 e 27 de setembro a Mostra Uberlândia 2018, composta por apresentações de quatro espetáculos teatrais da cidade, sarau e atividades formativas. De acordo com Bárbara

Evento conta com apresentação de espetáculos e sarau a preço popular, além de atividades formativas gratuitas.

A Associação de Teatro de Uberlândia – ATU vai realizar entre os dias 20 e 27 de setembro a Mostra Uberlândia 2018, composta por apresentações de quatro espetáculos teatrais da cidade, sarau e atividades formativas.
De acordo com Bárbara Figueredo, relações públicas da ATU, os espetáculos selecionados para a Mostra são: “Pulse!” do Coletivo Teatro de Viés; “Boa noite, Hitler!” da Cia Teatro de Guerra; “PRETUme – espetáculo cênico musical” de Bruno Oliveira; e “Um dia de Pic e Nic” da Cia Picnic de Teatro. “Todas as apresentações acontecerão no Teatro da Escola Livre Grupontapé, na Rua Tupaciguara, 471, Bairro Aparecida, com custo de 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Artistas com a filiação em dia na ATU também terão o direito de pagar meia e a bilheteria estará aberta duas horas antes dos espetáculos”, informa.
Além dos espetáculos, a Mostra contará com um sarau, que acontecerá no mesmo espaço no dia 22 de setembro a partir de 21h30, com ingressos no mesmo valor, e atividades formativas. “As atividades formativas consistem em oficinas e práticas de compartilhamentos de processos dos grupos selecionados e acontecerão na Sede da ATU, que fica na Rua Olegário Maciel, 255 – Box 48 – no Mercado Municipal, serão gratuitas e abertas à comunidade com prioridade para filiados à ATU”, explica Leandro Alves, secretário da ATU.
O formulário de inscrição para essas atividades está disponível na página da ATU: https://www.facebook.com/associacao.teatrodeuberlandia
“A Mostra Uberlândia 2018 pretende refletir o fazer teatral e promover a formação e manutenção do público da cidade, fortalecendo a produção de teatro local e oferecendo um espaço de intercâmbio entre os artistas”, completa o presidente da ATU, Ricardo Augusto.

Sobre a ATU
A Associação de Teatro de Uberlândia, fundada em 1981, está sediada no Mercado Municipal de Uberlândia e surgiu para fortalecer e valorizar a produção artística local, incentivando e colaborando com a realização de práticas teatrais e representando a classe de profissionais de Teatro na cidade.
A chapa Coletividade é a atual gestão da ATU, composta por Ricardo Augusto, integrante da Trupe de Truões, como presidente; Kátia Bizinotto, integrante do Grupontapé de Teatro, como vice-presidente; Leandro Alves, integrante do Mito 8, como secretário; Rose Martins, integrante do Mito 8, como tesoureira; e Bárbara Figueredo, integrante do Apoteose Grupo de Teatro, como relações públicas.

Confira a programação completa da Mostra Uberlândia 2018:

ESPETÁCULOS: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Local: Teatro da Escola Livre Grupontapé – Rua Tupaciguara, 471 – Bairro Aparecida

20/09 21/09 22/09 23/09
Pulse!

Coletivo Teatro de Viés

Horário: 20h

Classificação: 18 anos

Boa noite, Hitler!

Cia Teatro de Guerra

Horário: 20h

Classificação: 14 anos

PrRETUme- espetáculo cênico musical

Bruno Oliveira

Horário: 20hrs

Classificação: 14 anos

 

Um dia de Pic e Nic

Cia Picnic de Teatro

Horário: 16hrs

Classificação: livre

 

Vídeos dos espetáculos:

PRETUme: https://www.youtube.com/watch?v=s9GZUDCI7wQ

Um dia de pic nic: https://youtu.be/Au9c9UAY1J4

Pulse!: https://www.youtube.com/watch?v=PlWtTP9hFhw

Boa noite, Hitler!: https://youtu.be/yndWlKIEUB8

 

ATIVIDADES FORMATIVAS: Gratuitas!

Local: Sede da ATU – Rua Olegário Maciel, 255 – Box 48 – Mercado Municipal

22/09 24/09 25/09 26/09 27/09
Oficina de Viés

Lara Pires/ Samuel Gonçalves/ Alessandro Cardoso

Horário: 09h às 12h

 

O que é preciso para ser um palhaço?

Edu Silva

Horário: 19h às 22h

 

O que é preciso para ser um palhaço?

Edu Silva

Horário: 19h às 22h

 

Oficina Orixá e o Corpo Afro| dança e educomunicação como alternativas de diálogos e cidadania

Bruno Oliveira

Horário: 19h às 22h

 

Encenação, Intuição e Auto- Direção

Ernane Fernandez

Horário: 19h às 22h

 

 

Para mais informações sobre os espetáculos, atividades formativas e filiação à ATU, acesse www.facebook.com/associacao.teatrodeuberlandia ou entre em contato pelo telefone: (34) 99240-5054.

 

Michele Borges
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos