Comédia com Mônica Martelli foi sucesso em Uberlândia

Comédia com Mônica Martelli foi sucesso em Uberlândia

A expectativa era grande. Afinal, quanto mais aclamado um espetáculo é, maior a responsabilidade de quem está no palco e por detrás dele. “Graças a Deus, só ouvimos elogios até agora.

A expectativa era grande. Afinal, quanto mais aclamado um espetáculo é, maior a responsabilidade de quem está no palco e por detrás dele. “Graças a Deus, só ouvimos elogios até agora. A Mônica é uma grande atriz e o público demonstrou satisfação com a organização que encontrou no Center Convention”, contou André Mello, responsável pela produção do evento em Uberlândia.
O público que assistiu à peça, estimado em 1.200 pessoas, foi recebido com degustação de salgados oferecida pela Saborminas, e com uma ótima estrutura que contou com cadeiras numeradas, telões para exibição da peça, som e iluminação de excelente qualidade.
“Sensacional! Ri muito. Parabéns pela estrutura. Tudo muito organizado”, comentou o blogueiro, Jadir Jr., em suas redes sociais.
Após o espetáculo, que teve 70 minutos de duração, Mônica Martelli recebeu alguns fãs e jornalistas para fotos e autógrafos nos bastidores.
Rodeada de elogios e de um carinho cúmplice de fãs que se identificam com a personagem da peça, Mônica reforçou que, neste próximo domingo (23), começa a gravar a 2ª temporada da série ‘Os homens são de Marte’ na TV.
“Além disso, no semestre que vem, estreio a continuação do espetáculo, em que finalmente a minha personagem consegue se casar. Preparo também o lançamento de um livro para o ano que vem, e continuo no ‘Saia Justa’ da GNT todas as quartas-feiras”, reforçou a atriz.
Mais sobre ‘Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou’
A peça, que recebeu vários prêmios e já foi vista por mais de dois milhões de espectadores, conta a história de Fernanda, 39 anos, jornalista, que trabalha com eventos e está em busca do amor.
Solteira, a protagonista desta história envolve-se tão intensamente com vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles. Afinal, cada homem que encontra pode ser seu grande amor…
Assim, ela se envolve com um político, um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações… Mesmo assim, Fernanda insiste porque, para ela, a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.
De uma forma muito divertida e emocionante, e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele, fala de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão.
Michele Borges
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos