Mais de 500 famílias realizam sonho da casa própria em Ituiutaba (MG)

Mais de 500 famílias realizam sonho da casa própria em Ituiutaba (MG)

Entrega das chaves do Residencial Nova Ituiutaba I é nesta terça (01/12). Quinhentas e vinte e nove famílias de Ituiutaba (MG) irão receber as chaves da tão sonhada casa própria nesta terça-feira, dia 1° de dezembro. Os imóveis fazem parte do Residencial Nova Ituiutaba I, construído na cidade pela PDCA ENGENHARIA, com recursos do FAR

Entrega das chaves do Residencial Nova Ituiutaba I é nesta terça (01/12).

Quinhentas e vinte e nove famílias de Ituiutaba (MG) irão receber as chaves da tão sonhada casa própria nesta terça-feira, dia 1° de dezembro.
Os imóveis fazem parte do Residencial Nova Ituiutaba I, construído na cidade pela PDCA ENGENHARIA, com recursos do FAR – Fundo de Arrendamento Residencial pertencente ao Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.
O evento para entrega das chaves será realizado a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo Romão, localizado na Av. Professor José Vieira de Mendonça (em frente ao Parque de Exposição Jk).
Na ocasião, estarão presentes autoridades municipais, representantes do Banco do Brasil e da PDCA ENGENHARIA.
“É uma oportunidade ímpar de podermos participar junto aos adquirentes da realização desta grande conquista e é com grande prazer que entregamos as chaves dos imóveis, pois sabemos que isso faz parte de uma grande luta e sonho de cada uma destas famílias. Desejamos que todos sejam muito felizes em suas novas casas”, ressaltou o Gerente de Processos da PDCA, Jacksandro Oliveira Lima.

Imóveis vistoriados
Faz-se importante enfatizar que todas as casas passaram recentemente pela vistoria final do adquirente juntamente com a equipe da construtora. “Diversos profissionais da empresa foram mobilizados para realizar as vistorias, haja vista que são centenas de residências. Assim, temos a certeza de que estamos entregando um produto com qualidade, sem qualquer dano e com garantia dentro dos prazos que constam no Manual do Proprietário”, disse ainda Jacksandro.
Juntamente com as chaves do Residencial Nova Ituiutaba I, a PDCA ENGENHARIA irá entregar o Manual ao proprietário em que constam instruções para uso e conservação das residências, além de todos os prazos de garantia de cada item dentro do imóvel.
“Se o proprietário deseja conservar o seu novo bem, é importante que ele leia o Manual e compartilhe as informações com todos da família que irão residir ali e, se ainda tiver alguma dúvida, deverá procurar a construtora antes de tomar qualquer atitude”, completou o gerente da PDCA.
Os imóveis do Residencial Nova Ituiutaba I possuem 44.74m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e sistema de aquecimento solar que pode proporcionar uma redução no valor da conta de energia dos imóveis de até 40%.

Entenda o funcionamento dos aquecedores solares
De acordo com a engenheira da PDCA ENGENHARIA, Amanda Oliveira, o sistema de aquecimento solar das residências do Nova Ituiutaba I é simples, composto de coletores solares (placas) e reservatório térmico (boiler).
As placas coletoras são responsáveis pela absorção da radiação solar. O calor do sol captado por elas é transferido para a água que circula no interior de suas tubulações.
Já o reservatório térmico, também conhecido como boiler, é um recipiente para armazenamento da água aquecida. São cilindros de cobre, inox ou polipropileno, isolados termicamente com poliuretano expandido sem CFC, que não agride a camada de ozônio.
Esse reservatório é alimentado pela caixa de água fria, que o mantêm sempre cheio. A água circula entre os coletores e o reservatório térmico através de um sistema natural chamado sifão.
A água dos coletores fica mais quente e, portanto, menos densa que a água no reservatório. Assim a água fria “empurra” a água quente gerando a circulação.
Ainda segundo a engenheira, com os aquecedores solares de 200 litros instalados nas casas do Residencial Nova Ituiutaba I, é possível gerar uma economia de cerca de R$ 1 mil por ano, considerando-se uma média de cinco banhos de oito minutos diários.

Sobre a PDCA ENGENHARIA
A PDCA ENGENHARIA foi responsável por grandes obras comerciais e industriais em Uberlândia (MG), cidade onde está localizada sua sede. Nos últimos anos, com foco na Habitação, construiu e entregou mais de 12 mil casas populares em diversos municípios brasileiros. Neste ano, em que completa 20 anos de mercado, foi eleita uma das 100 maiores construtoras do Brasil e comemora ainda a entrega de cerca de cinco mil lotes. Com isso, a empresa ultrapassa a marca de 15 mil lotes concluídos e entregues aos seus proprietários com infraestrutura completa. Para 2016, projeta ainda a execução de mais quatro mil lotes, reforçando a confiança do consumidor em todos os produtos que oferece. Em todos os seus empreendimentos, trabalha com equipes altamente qualificadas que buscam incessantemente inovação com tecnologia e sustentabilidade para garantir sempre o melhor custo e qualidade, além de menor prazo de entrega e menor impacto ambiental. Para saber mais, acesse: www.pdcaeng.com.br.

Serviço:
O que: Entrega de 529 casas do Residencial Nova Ituiutaba I
Quando: terça (01/12) a partir das 9h
Onde: Ginásio Poliesportivo Romão – Av. Professor José Vieira de Mendonça (em frente ao Parque de Exposição Jk) – Ituiutaba (MG)

Michele Borges
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos