Mercado fotográfico investe em novos produtos para família

Mercado fotográfico investe em novos produtos para família

Especialista fala sobre tendência e inovação para quem não se contenta com fotos em CDs e DVDs. É fato que a nossa percepção de passagem de tempo não é mais a mesma, as coisas estão andando, por assim dizer, rápido demais! O que antes podíamos deixar para fazer depois, hoje, muitas vezes, acaba não sendo

Especialista fala sobre tendência e inovação para quem não se contenta com fotos em CDs e DVDs.

É fato que a nossa percepção de passagem de tempo não é mais a mesma, as coisas estão andando, por assim dizer, rápido demais! O que antes podíamos deixar para fazer depois, hoje, muitas vezes, acaba não sendo feito.
De acordo com Douglas Luzz, fotógrafo especialista em fotografia de família e outros segmentos, imprimir “aquelas” fotos gravadas em CD ou DVD é uma dessas coisas que acabam ficando perdidas na correria do dia-a-dia.
“Quem não tem um CD de fotos guardado em uma gaveta esperando para serem impressas?”, indaga o fotógrafo, que ainda alerta para o fato de que todo CD e DVD têm prazo de validade, o que pode ocasionar na perda do material gravado.
Mas, como a melhor parte do problema é a solução, a boa notícia é que o mercado fotográfico vem se movimentando e desenvolvendo oportunidades para ambos os lados: fotógrafos e fotografados.
“O mercado de fotografia está investindo milhões em novos produtos e serviços voltados para o público que não se contenta em ter sua história guardada em um CD ou DVD. Acompanhamos tendências de vários tipos e lugares. Uma delas, por exemplo, é o registro familiar de alto nível, com direito a produções cinematográficas e à transformação do material fotografado em diversos produtos de alta qualidade, como: fotolivros encadernados, quadros emoldurados, o tradicional porta-retratos, e vários outros”, explica Douglas Luzz.
Da fotografia de família fazem parte o ensaio de noivos, casamento, ensaio de gestante, recém-nascido, primeiros meses de vida dos bebês, aniversários, confraternizações, etc.
Ainda segundo o fotógrafo Douglas Luzz, muitas pessoas estão querendo dar novos ares a fotografias feitas por elas mesmas, de forma amadora. “Registros de viagens, festas em família e outras imagens podem ficar ainda mais bonitas, por exemplo, em um fotolivro desenvolvido por profissional que tem habilidade e sensibilidade para entender o gosto de cada cliente”, acrescenta.

Sobre Douglas Luzz
Fotógrafo profissional especializado em fotografia de família, atua também em outros segmentos, como o mercado corporativo, moda, cultura, gastronomia, fotografia aérea. São alguns de seus clientes: EMCANTAR, 5R Shopping Centers, Praça Uberlândia Shopping, Quintal da Dê – Sabor & Música, Revista Cult, FamigliaLuccine, VTS Brasil, Empório NAKA, entre outros. Para acompanhar seu trabalho, acesse: www.douglasluzz.com / Instagram: @dougluzz / Facebook.com/douglasluzzfotógrafo

Michele Borges
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos