Pela 1ª vez em Uberlândia, Renata Sorrah e Cia Brasileira de Teatro encenam ‘Esta Criança’

Pela 1ª vez em Uberlândia, Renata Sorrah e Cia Brasileira de Teatro encenam ‘Esta Criança’

Premiado espetáculo estará em cartaz no Teatro Municipal de 18 a 20 de Agosto. Já era hora de Uberlândia ter o prestígio de receber uma peça estrelada por ela: Renata Sorrah, considerada uma das principais atrizes brasileiras. Enfim, ela estará no palco do Teatro Municipal de Uberlândia entre os dias 18 e 20 de Agosto

Premiado espetáculo estará em cartaz no Teatro Municipal de 18 a 20 de Agosto.

Já era hora de Uberlândia ter o prestígio de receber uma peça estrelada por ela: Renata Sorrah, considerada uma das principais atrizes brasileiras. Enfim, ela estará no palco do Teatro Municipal de Uberlândia entre os dias 18 e 20 de Agosto e muito, mas muito bem acompanhada, pela Cia Brasileira de Teatro, e com um espetáculo à altura de seus protagonistas.
‘Esta Criança’ é uma peça preocupada em aproximar o teatro da vida sem disfarces, em que a intimidade é revelada em situações-limite. Uma sequência vertiginosa de momentos de intensidade entre pais e filhos. Laços familiares desvendados de maneira direta e concisa. Uma construção dramatúrgica que dialoga com o real sem tentar reproduzi-lo. A teatralidade como potência inventiva e ativadora dos nossos sentidos de percepção do mundo. O outro como dimensão da nossa existência numa obra criada a partir do texto do autor francês Joël Pommerat, considerado hoje uma das principais referências do teatro de arte no seu país. Ele propõe temáticas ligadas às relações humanas e sociais em seus múltiplos aspectos e aos novos olhares sobre o mundo contemporâneo e suas transformações. Esta Criança (Cet Enfant) é um dos textos mais traduzidos e montados fora da França. Ocupa hoje um lugar de prestígio e de intensa produção junto à sua companhia em importantes teatros da Europa.
No Brasil, o espetáculo, que agora chega a Uberlândia, recebeu várias premiações, entre elas o Prêmio Shell de Melhor Direção para Márcio Abreu, de Mellhor Atriz para Renata Sorrah, de Melhor Cenário para Fernando Marés e de Melhor Iluminação para Nadja Naira.

Serviço:
Palestra: Espetáculo ‘Esta Criança’ com Renata Sorrah e Cia Brasileira de Teatro
Quando: 18, 19 e 20 de Agosto às 20h30
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)
Ponto de vendas:
Ø www.megabilheteria.com
Ø Concessionária Toyota Futura (Av. João Naves de Ávila, 4565 – Santa Mônica)
Ø Loja Mangini (Uberlândia Shopping)

Michele Borges
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos