Saudali recebe uberlandenses para compartilhar sabores

Saudali recebe uberlandenses para compartilhar sabores

Que a carne suína é uma das mais saborosas que existem quase todo mundo concorda, não é mesmo? Ainda mais se, ao sabor, agregarmos valores de qualidade que passam pelo processo produtivo e cuidados com o meio ambiente. Por isso, foi um sucesso o jantar exclusivo realizado pelo frigorífico Saudali no dia 24 de Setembro,

Que a carne suína é uma das mais saborosas que existem quase todo mundo concorda, não é mesmo? Ainda mais se, ao sabor, agregarmos valores de qualidade que passam pelo processo produtivo e cuidados com o meio ambiente.

Por isso, foi um sucesso o jantar exclusivo realizado pelo frigorífico Saudali no dia 24 de Setembro, em Uberlândia. O evento fez parte do projeto Compartilhando Sabores que tem como objetivo apresentar a empresa e demonstrar de forma prática como a proteína pode ser deliciosa e versátil.

Quarenta convidados – entre jornalistas, chefs e digital influencers – participaram da agradável experiência de degustação aliada a harmonização que vem ocorrendo nas principais capitais do País.

Uberlândia, pelo seu destaque, não poderia ficar de fora da ação deste frigorífico genuinamente mineiro, que apresentou na ocasião um menu exclusivo especialmente elaborado com carnes suínas da marca. Sabor e boa conversa não faltaram!

Sobre o Saudali: www.saudali.com.br

O Saudali é um frigorífico que nasceu em Ponte Nova com o objetivo de levar produtos de alta qualidade e grandes experiências aos amantes da boa mesa. Com 18 anos de estrada, possui um mix superior a 200 produtos, e envia o melhor da carne suína para mais de 20 estados brasileiros e diversos outros países. É a 6ª melhor empresa do Brasil no segmento de aves e suínos, segundo a Exame Maiores e Melhores de 2018.

Michele Borges
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos