Setor leste de Uberlândia é destaque em pesquisa sobre mercado imobiliário

Setor leste de Uberlândia é destaque em pesquisa sobre mercado imobiliário

Obras anunciadas e em andamento corroboram resultados do estudo.

Obras anunciadas e em andamento corroboram resultados do estudo.

A localização, seguido da percepção de que se trata de um bom investimento, é o principal estímulo para muitos consumidores comprarem lotes em bairros planejados na região leste de Uberlândia. É o que aponta pesquisa realizada pela PS Marketing com 400 pessoas da cidade e que identificou a região leste como sendo a preferencial para este tipo de investimento.
A pesquisa foi encomendada pela JRN Empreendimentos, antes do lançamento, na região leste, o loteamento Quinta Alto Umuarama, um bairro planejado diferenciado com excelente preço e condições de pagamento. “A pesquisa serviu de base para todo o planejamento do empreendimento. Praticamente metade dos entrevistados (48%) afirmaram ter vontade de comprar um lote dentro de um bairro planejado com a intenção de ‘construir para morar’. E 64% dos entrevistados interessados na compra afirmaram que a motivação se refere a questões, como: localização, percepção de bom investimento e condições de pagamento”, detalhou a responsável pelo marketing do Quinta Alto Umuarama, Jamile Golfetto.

Obras do Quinta Alto Umuarama começaram em ritmo acelerado
As obras do novo bairro planejado da região leste de Uberlândia já foram iniciadas. Segundo o responsável pela obra, Rodrigo Pizani, toda a terraplanagem do terreno de 194.363,01 m² para abertura de ruas já está concluída. “Já demos início também à construção da rede de drenagem pluvial, e na sequência, teremos as etapas de construção das redes de esgoto e água potável, e a execução de meio fio e pavimentação”, informa Pizani. No momento, 40 pessoas trabalham na obra, que terá 371 lotes a partir de 250 m² e mais de 5.800 m² de área verde, três praças dinâmicas e complementares, com mobiliário urbano diferenciado, fiação subterrânea na praça principal, e paisagismo planejado com irrigação para manutenção da natureza.

Crescimento da região aumenta tráfego e Prefeitura também anuncia obras
A chegada do Quinta Alto Umuarama veio acompanhada de outras boas notícias para o crescimento da cidade. A Prefeitura anunciou obras de mobilidade que facilitarão o tráfego para a região leste. São elas: os viadutos da rua Conrado de Brito, no bairro Custódio Pereira, sobre a linha férrea; o da avenida Afonso Pena, no Alto Umuarama, e o da avenida Sacadura Cabral, ambos na transposição da linha férrea. “Uberlândia está crescendo e vamos dar um olhar especial para isso. Não basta levar o empreendimento, temos que acompanhar de perto as necessidades da região e estas obras virão para acelerar ainda mais o desenvolvimento dessa região”, comentou José Roberto Neves, diretor da JRN Empreendimentos.

Para saber mais, acesse: www.quintaaltoumuarama.com.br

Michele Borges
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos