Tem Pop, Rock, Flash Back e MPB no Quintal da Dê nesta semana

Tem Pop, Rock, Flash Back e MPB no Quintal da Dê nesta semana

Nesta semana, o bar e restaurante Quintal da Dê – Sabor & Música, excepcionalmente, abrirá suas portas para funcionamento somente na quinta, sexta, sábado e domingo. Isso porque de segunda a quarta-feira, a equipe de atendimento da casa estará em treinamento para assegurar o aprimoramento constante dos serviços oferecidos. Na quinta (01), a agitação volta

Nesta semana, o bar e restaurante Quintal da Dê – Sabor & Música, excepcionalmente, abrirá suas portas para funcionamento somente na quinta, sexta, sábado e domingo. Isso porque de segunda a quarta-feira, a equipe de atendimento da casa estará em treinamento para assegurar o aprimoramento constante dos serviços oferecidos.

Na quinta (01), a agitação volta com todo vapor ao Quintal da Dê com show de Pop Rock da diva LetyciaLandin das 19h às 23h. A promoção do dia é a ‘Quinta por Conta’, em que você bebe quatro cervejas e ganha a quinta.
Na sexta (02), tem Trio Tannús com os melhores Clássicos do Pop Rock Nacional e Internacional das 19h às 23h30. Neste dia, vale a promoção ‘compre uma chapa e ganhe dois chopps das 18h às 20h.
No sábado (03), os veteranos da banda Sob Medida tocam Flash Back das 19h às 23h30. Valendo também a promoção ‘compre uma chapa e ganhe dois chopps das 18h às 20h.
No domingo (04), o tradicional almoço de domingo do Quintal da Dê acontece sob o som do mestre da MPB, Fábio Tannús, das 12h às 15h, com couvert opcional de R$3,50; self service a R$39,90/Kg; e a la carte;

Serviço:
Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina
Delivery: (34) 3225-7004 ou Aplicativo iFood
Eventos: (34) 9979-4847 (após 14h)
Não há cobrança de taxas de serviço!
Email: atendimento@quintaldade.com.br
Facebook: www.facebook.com/quintaldade
Instagran: @quintaldade

Ciclo Assessoria
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos