Mais da metade dos ingressos para show de Samuel Rosa e Lô Borges já foram vendidos

Mais da metade dos ingressos para show de Samuel Rosa e Lô Borges já foram vendidos

Líder do Skank e ícone do Clube da Esquina chegam à Uberlândia dia 27. Ingressos com preço popular à venda pelo site www.megabilheteria ou no salão Antônio Carrijo, no Griff Shopping. Em menos de 20 dias, já foram vendidos mais da metade dos ingressos para única apresentação em Uberlândia de Samuel Rosa, vocalista da banda

Líder do Skank e ícone do Clube da Esquina chegam à Uberlândia dia 27. Ingressos com preço popular à venda pelo site www.megabilheteria ou no salão Antônio Carrijo, no Griff Shopping.

Em menos de 20 dias, já foram vendidos mais da metade dos ingressos para única apresentação em Uberlândia de Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, e Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, que acontece no Teatro Municipal no dia 27 de outubro, a partir das 21h.
“Nesse ritmo, logo os bilhetes vão esgotar. E quem não quiser perder a oportunidade de ver a apresentação desses ícones da música brasileira, deve se apressar para adquirir” diz Carlos Guimarães Coelho, produtor local do show.

Do jovem cantor à banda de sucesso
Samuel Rosa montou a primeira banda muito precoce. Aos 15 anos já se apresentava em festivais e pequenos eventos de Belo Horizonte. Começou a tocar profissionalmente entre 17 e 18 anos. Nessa época ele já compunha e, nas apresentações, costumava tocar músicas dos Beatles, Stones, e sempre ao menos uma autoral. “A gente começou a flertar com o pessoal do Clube da Esquina, até porque eram ídolos da nossa juventude, ídolos pop. O Lô, o Beto, os caras, junto com o 14Bis, a Cor do Som, eram as bandas, praticamente os artistas de rock da época”, diz Rosa.
Em 1991, nasceu o Skank, e em 1993 eles lançaram seu primeiro álbum de forma independente. “Eu gosto de brincar que o Skank era o Exército de Brancaleone, porque a gente não era filiado a nenhum segmento musical, nunca fomos. É uma banda que sempre andou com as próprias pernas, eu tenho muito orgulho disso”, expressa Rosa.

Do menino compositor ao ícone da música brasileira
Lô Borges começou a compor aos 10 anos. Nessa época, conheceu duas pessoas que se tornariam grandes parceiros e formadores do Clube da Esquina: Beto Guedes e Milton Nascimento. Na adolescência compôs “Clube da Esquina” em parceria com Milton Nascimento e seu irmão Márcio Borges, música que daria nome a toda uma geração de músicos mineiros.
Por volta dos 17 anos, a convite de Milton, Lô mudou-se para o Rio de Janeiro a fim de conceber, gravar e co-assinar o disco “Clube da Esquina”.
Considerado um dos compositores mais influentes da música brasileira, nunca quis seguir o estereótipo do compositor que se consagra quando jovem e torna o resto da carreira uma versão genérica de seu ápice. “Não fiz música só aos 18 anos de idade”, dispara. “A partir da composição inédita é que vem a parceria, o estúdio e o álbum. Meu temperamento é de buscar coisas novas a cada ano”, conta Lô. Entre as composições mais famosas destacam-se: Paisagem da Janela, Para Lennon e McCartney, Clube da Esquina n.º 2 e O Trem Azul.

Juntos, Lô Borges e Samuel Rosa “Ao vivo no Cine Theatro Brasil”
A história entre os dois se iniciou quando Lô gravou “Te ver”, um dos primeiros hits do Skank, no álbum “Meu Filme” (1996). Três anos depois, em 1999, a parceria foi para os palcos, em show que uniu os clássicos do “Clube da Esquina” com os hits do Skank, foi sucesso de público e crítica.
Em Agosto de 2015, a dupla finalmente registrou o encontro, gravando um DVD inédito e histórico, no Cine Theatro Brasil, no coração de Belo Horizonte. A turnê de lançamento já passou por Rio, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília. Agora é a vez do Triângulo Mineiro receber esses mineiros, de diferentes gerações e igual importância para a música nacional.
Samuel e Lô assinam a direção do show e sobem ao palco acompanhados por uma banda formada por Alexandre Mourão (contrabaixo), Telo Borges (teclados) , Doca Rolim (guitarras e violões) e Robinson Matos (bateria).
O repertório conta com duas faixas inéditas: “Duplas Chama” e “Lampejo”, a qual está na trilha sonora da novela das 18h ‘Sol Nascente’ da Rede Globo. Além de vários clássicos dos dois artistas, como “Paisagem da Janela”, “O Trem Azul”, “Para Lennon e McCartney” e “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”; “Te Ver”, “Resposta”, “Três Lados” entre outras.

Ouça ‘Trem Azul’:

Serviço
Show de Samuel Rosa e Lô Borges
Quando: 27 de outubro de 2016, às 21h
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Avenida Rondon Pacheco, 7070
Ingressos: www.megabilheteria ou no salão Antônio Carrijo, no Griff Shopping.
Valores: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)

Ciclo Assessoria
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos